Three Days Grace celebram noite recorde no Teatro iHeartRadio nos EUA!
Three Days Grace chegou ao iHeartRadio Theatre de Nova York com o número 1 de singles de rock ativo da história, com 14 assombrosas faixas.Com o hino de perseverança “The Mountain”, Three Days Grace superou os 13 Nºs 1 do Van Rock do Hall of Fame , e com seu último álbum, Outsider , ainda fresco, a banda conseguiu chegar ao topo novamente antes do final do ano.

Abby Krizner da iHeartRadio perguntou aos membros da banda no topo do show porque eles estavam tão interessados ​​em procurar um novo ambiente para escrever e gravar Outsider .

“Nós fizemos quase todos os nossos álbuns no nosso local de ensaio no centro de Toronto”, disse o guitarrista Barry Stock . “Queríamos ir a um lugar que fosse pacífico com fogueiras e coisas do tipo (risos).”

 

Mas as fogueiras são uma parte maior do processo criativo do Three Days Grace do que se poderia pensar em uma banda de turnê pesada.O baterista Neil Sanderson elaborou que antes de uma música fazer parte de um álbum Three Days Grace, a banda determina como a música funcionaria em uma guitarra ao redor de uma fogueira.

“Não importa o quanto a música seja pesada, sempre tivemos esse processo de dividir para um violão e um vocal”, disse ele. “Nós gravamos desse jeito e depois vamos para a cama … se ainda soa bem [quando acordamos], então é provavelmente uma música muito boa.”

Então, os membros da banda encontraram um novo local para ficarem sozinhos com suas idéias e inspiração para começar a elaborar a continuação do Humano de 2015 . 

https://i.iheart.com/v3/re/new_assets/5b5b36ca9c39b7dca3ba0be7

 

Outsider  é o segundo álbum de Three Days Grace com o vocalista Matt Waist , que diz que com um álbum em seu currículo, e um monte de turnês, ele alcançou um novo nível de conforto com seus companheiros de banda quando chegou a hora de gravar novamente.

“Acho que estou muito mais confortável”, disse ele. “Nós estamos em todos os lugares juntos agora. Eu me sinto mais confortável trazendo minhas ideias para a mesa agora … e também mais confortável na cabine vocal.”

Sanderson acrescentou que sempre houve muita confiança entre os membros da banda, e o processo criativo com o Outside  foi tão colaborativo quanto qualquer outro registro anterior. A chave é poder aceitar críticas.

“Se o resto dos caras disserem: ‘Isso é uma loucura’, só porque você não gosta da minha ideia, não significa que você não gosta de mim”, disse Sanderson. “Todos nós tocamos guitarra e todos escrevemos letras e melodias, então escolhemos o melhor de todos.”

 

https://i.iheart.com/v3/re/new_assets/5b5b37fc9c39b7dca3ba0be9

 

Se Three Days Grace tem outra música número 1 neles para este álbum, ninguém sabe, mas “Infra-red” mostra muita promessa.Waist disse que a música foi uma escolha inicial para um single por muitos no círculo de Three Days Grace.

Você pode ouvir “Infra-Red” abaixo; e verá do que eles estão falando!

Mais informações sobre o Outsider clique aqui .

 

Compartilhe na redes
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Deixe seu comentário
iHeartLIVE