Panic at the Disco comemora sexto álbum de estúdio
Se você é um fã do Panic! At The Disco, você nunca foi tão grato por uma gravadora, porque o vocalista Brendon Urie não estava necessariamente pronto para lançar um álbum completo até que Fueled By Ramen basicamente o criou. Isto é, de acordo com o próprio Brendon.   O vocalista revelou que o épico Pray For The Wicked, da  banda The Naughty, lançou na quinta-feira, 21 de junho, um álbum que não esperava lançar, o sexto álbum de estúdio com 11 faixas.”Este álbum me surpreendeu”, disse Brendon durante entrevista. “Eu não achava que ia ter um álbum agora e meu erro foi divulgar do soundcloud”, acrescentou.Durante entrevista exclusiva à iHeartRadio antes do show, Brendon explicou anteriormente que o álbum é “totalmente diferente” do que qualquer coisa que eles fizeram antes.

“Para mim, sonoramente, é completamente diferente”, comentou. “Há músicas que nunca pensei que escreveria.”Até agora, os fãs ouviram o single “Say Amen (Saturday Night)”, “High Hopes” e “(F – k A) Silver Lining”, os três que Brendon interpretou durante a apresentação.
Em seguida foi “This Is Gospel”, de 2013, Too Weird to Live, Too Rare to Die! e “Death Of a Bachelor”, do álbum de 2016…, ele brincou, “escrevi para Sinatra”.“Isso é o que eu chamo de voz do meu quarto”, ele então provocou antes de lançar o novo single “Say Amen (Saturday Night).
Brendon e sua turma fecharam o show com “oldie but goodie”, de 2005, “I Write Sins Not Tragedies” para uma série de fãs antes de também oferecer uma versão de “Hallelujah” de 2016 e “Miss Jackson” de 2013. “Pra finalizar, o Panic! At The Disco apresentou uma nova faixa “(F – k A) Silver Lining” e as favoritas do público “Girls / Girls / Boys”, “Victorious” e “Cover of Bohemian Rhapsody”.Veja a banda tocar “Say Amen (Saturday Night)”, “High Hopes” e “I Write Sins Not Tragedies” abaixo.
Fiquem ligados no iHeartaRadio Live para novidades de sua banda preferida!
Compartilhe na redes
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Deixe seu comentário
iHeartLIVE